quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eat Pray Love

Postei um tempo atrás no meu outro blog (um blog para desabafos pessoais) o trailer do filme Comer Rezar e Amar. Olha ele aí legendado:



Lendo o Blog do Galeria (Galeria é um dos salões de beleza que frequento) soube que segundo a W Magazine, a Sony Pictures já encomendou à Fresh, uma linha de perfumes que será lançada junto com o longa-metragem. A marca que já era famosa por seus sabonetes e cremes, agora terá as fragrâncias do livro.
A obra também serviu como inspiração para o ramo da joalheria e do turismo: a Dogeared Jewelry já tem até gargantilhas com o título, enquanto a Como Hotels & Resorts criou pacotes temáticos que foram pensados especialmente para o livro.


O Galeria Beleza e Empório  já encomendou e quando chegar vou comprar, só ainda não sei qual dos três. Chegando eu aviso vcs.

Falando ainda sobre o livro, já até saiu a trilha sonora. Fique surpresa e curiosa porque tem Bebel Gilberto com a música Samba da Benção e Eddie Vedder com Better Days. Já dá pra sentir que a trilha vai ser bacana.

Agora é só controlar a ansiedade pelos perfumes, pela trilha sonora e óbvio que pelo filme tb.

*

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails