quarta-feira, 23 de junho de 2010

Curso


Em julho vai ter um curso muito bacana de desenvolvimento, montagem e confecção de bolsas em tecidos e materiais sintéticos.
Quem vai ministrar o curso é meu querido amigo César Annunciação (@cesarfreedom). Ele é designer de bolsas, stylist e produtor de moda.

Um pouco da experiência profissional de César:
  • Criação do freedom boot, um adaptador para calçados com forte apelo visual e muita ousadia.
  • Desenvolvimento e formalização da marca Babel, uma empresa que desenvolve e comercializa bolsas e acessórios em couro.
  • Participação no segundo maior evento de moda de São Paulo, Casa dos Criadores, parceria com o estilista André Phergom. Inverno 2009.
A Babel é a primeira empresa do estado de Mato Grosso do sul a participar de uma feira internacional, a 41° Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes - Francal. Lançamento Verão 2010.
Os produtos Verão 2010 Babel estiveram nas edições de setembro/Outubro/Novembro/Dezembro de 2009 e Fevereiro de 2010 das revistas: Capricho, Elle, Estilo, Marie Clarie, Criativa, Drops Magazine e Joyce Pascowitch.

CURSO BÁSICO DE DESENVOLVIMENTO, MONTAGEM E CONFECÇÕES DE BOLSAS EM TECIDOS E MATERIAIS SINTÉTICOS

Objetivo Geral: Qualificar os alunos para que trabalhem e atuem no segmento de bolsas, confeccionando-as nos padrões industriais de corte, fechamento e qualidade.
Objetivo Específico: Técnicas de manuseio da matéria-prima; estrutura de modelagem; pesquisas para desenvolvimento do produto; criação da ficha técnica do produto a ser confeccionado e confeccionar uma bolsa.
Conteúdo Ministrados:
Desenvolvimento de coleção de bolsas; criatividade e estilo pessoal; cultura, tempo e espaço; sintéticos (origens e aplicações); tecidos.
Desenvolvimento de modelagem; desenvolvimento da peça piloto; montagem; fechamento da peça; zíperes, metais, forros, bolso interno; reaproveitamento de matéria prima; opções de alças. 
Público Alvo:
Estudantes de moda, graduados na área de design de moda, área da indústria e empresas de acessórios.
Comunidade em geral.
Carga Horária: 48h
Dias da Semana: 2.º/4.º/6.º feiras – Horário: 08:00hrs às 12:00hrs.
Data prevista para o inicio do curso: 05/JULHO/2010
Investimento: Público em geral 2x R$ 290,00

* Interessados devem ligar para os números. (67) 9216.8806 ou 9292.6638 ou enviar e-mail para fashionjobsit@gmail.com - falar com César ou Érica.

*

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails