terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dicas para organizar suas bijoux

Não sabe mais o que fazer para conseguir organizar seus acessórios?
Uma boa dica é utilizar puxadores de porta ou gavetas, bem estilinho retrô. É só prender dentro do armário ou na parede ou aonde vc quiser e pendurar seu acessórios.
Têm os gachos, que a gente também pode fixá-los em qualquer lugar como quadrinhos, armários, etc.
Têm os gaveteiros feitos só pra gente guardar tudo bem organizado. 
Têm as bandejinhas que ficam super chamosos.
Prestem atenção nas imagens:

 
 
 

 
 
 
 
 
 

 


Super legal né!?
Além dos nossos acessórios ficarem bem organizados, fáceis de achar e escolher qual usar, eles tb não estragam e deixam nosso closet muito mais charmoso!
*

Um comentário:

Organizadora Pessoal disse...

Ótimas e lindas idéias! parabéns!

Related Posts with Thumbnails