terça-feira, 19 de outubro de 2010

SIS Acessórios

Gente, preciso apresentar pra vocês a mais nova marca de acessórios que são lindos de morrer, apaixonantes e viciantes, literalmente. Falo isso pq já adquiri váaaarias pulseirinhas lindas e toda vez que vejo, quero mais.
Estou dizendo sobre a SIS Acessórios, das minhas queridíssimas amigas Fabiane Souza e Raquel Delfim. Pulseiras de couro fininhas ou larguinhas, com ou sem tachas, com ou sem rendas, de TODAS as cores e estampas pra vc usar, abusar e viciar.
Fabi e Xel são tão fofas e tão queridas que criaram uma linha com o meu nome. Linha Nanda. Toda peça que possui o coração faz parte da linha Nanda. hahahaha. É mais do que óbvio que eu amei!


Só selecionei algumas porque tem muuuuito mais. A cada semana elas criam várias diferentes.
Prometo que vou tirar foto das que eu já comprei e também fotografa-las no braço pra vcs poderem visualiza-las melhor, misturando cores, texturas e estampas - tudo junto e misturado - é possível e fica lindo!

Conheça a página SIS Acessórios no Facebook clicando aqui.

SIS Acessórios já virou mania e vc não pode ficar de fora dessa.
SUCESSO!!!!
*

3 comentários:

Raquel disse...

Nanda é cliente VIP dos acessórios....moderna, alegre, sempre na moda e CONTEMPORÂNEA....combinação perfeita com nossas pulseiras!!! beijocas

Nanda Coelho disse...

Xel, obrigada pelos elogios.
Amei e amo vcs.
beijos

Unknown disse...

Além de nossa stylist e produtora preferida, uma amiga SUPER querida!!!
Convidada a sortear um kit para suas leitoras, você pode escolher.
Bjo.

Related Posts with Thumbnails