quinta-feira, 15 de julho de 2010

É tudo uma questão de styling!

De repente vc não consegue entender ao olhar uma garota na rua e ver ela toda básica, mas ao mesmo tempo estilosa, usando coisas simples e muito legais. Talvez vc pense: "é legal, mas não combina comigo" ou "eu não sei usar" ou "adorei, é uma ótima referência" ou até "que coisa mais feia". Pois tudo isso é uma questão de estilo, truques de styling, invenção de moda.
Sabe aquele momento em que vc não sabe o que usar e vai colocando um monte de roupas na cama, montando looks, combinando peças, fazendo suas escolhas e no fim fica super legal.

Na minha opinião nós, consumidoras e loucas por moda, estilo de vida, estilo nas ruas, roupas, sapatos e tudo tudo tudo que envolve o universo feminino, sempre prestamos atenção nas revistas, nas "tendências", no que "está usando", no que vai usar, e o principal, prestamos cada vez mais atenção em nós mesmas. Conforme o tempo vai passando percebo que fico analisando meus gostos, simplificando, excluindo o que não faz parte de mim, misturando estilos e tudo mais, e isso é resultado de auto-conhecimento, de saber até onde eu posso ousar na criação do look que quero usar e por aí vai.

Sou viciada em sites de imagens (um dia vou selecioná-los e postar aqui pra vcs) que são ótimos pra analisar looks nas ruas do mundo inteiro e assim usá-los como referências pra meus estudos e trabalhos de slyling e produção de moda. Adoro lojas de departamentos, na verdade eu não adoro, eu amo. Fico garimpando acessórios, blusinhas básicas, calças com recortes bacanas, tudo que faz meus olhos brilharem. As lojas de departamentos são ótimas, tem cada "achados" muuuuito bacanas. De repente me vejo e estou toda de Zara, ou toda de Renner e minhas amigas perguntam aonde eu comprei tal peça e qdo eu digo, ninguém acredita. Pois é fato! Vai lá garimpar que vc vai encontrar coisas bacanas.

Misture. Misture o chique com o básico. O caro com o barato. O hippie com o rock, por que não!?

Misture cores, cores, cores. 
Ouse. Crie. Enlouquece.


Mas por favor, tudo com muita parcimônia!

*

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails